Vish nessa época eu estava depressiva, diria "não ligue para o que os outros falam ou pensam de vc, todos nós somos iguais aos olhos de Deus, ninguém é melhor ou pior que vc, erga-se, viva tenha planos para o futuro, agradeça por ter vida, sua família e saúde, anime-se".
Não teria parado a faculdade de Direito. Hj já seria advogada.
Não teria perdido tempo chorando por ex.
Teria dado mais valor ao meu trabalho na época...
Vish... muitaaaa coisa!
Teria continuado a academia que tbm parei! Afff
Eu realmente precisava voltar no tempo... pronto essa pergunta estragou meu dia
"O Marcus quer te comer, não de toco nele e aceite o convite dele de passarem o ano novo junto, porque anos depois ele vai te dizer que os tocos dele eram flertes." Hahaha
2012... Seria novembro de 2012, então não sei o que eu diria. Se fosse fevereiro, eu diria para eu ver se consigo aguentar minha ansiedade, porque 5 anos depois Eu tentaria fazer o ENEM de novo e não teria um número de acertos semelhante a 2011.
Por outro lado, eu também poderia dizer que a alguns anos eu lidaria melhor com alguns problemas. Me preveniria de outros.
Teria que me dar um sermão tão grande que não caberia nessa resposta, mas basicamente diria para tentar ao máximo mudar o meu jeito, não me aproximar de algumas pessoas e ir ao psicólogo logo.
Aos 21. Não importa o que aconteça vc deve não se apaixonar. Vc vai conhecer alguém e vai amar nessa idade, vc só vai saber q ama em 2016 então evite contatos com ele. Pq vcs não ficam juntos cm vc vai querer. Ele vai casar por ter uma filha e vc vai sofrer. Então quando for 2015 evita se envolver com o ......
No dia ..... do mês......
Porém, você deve ter consciência de que é o amor da sua vida e foi cm quem vv descobre o que é ser feliz na vida d vdd.
Se vc decidir amar, então quando ele convidar vc para ir visita_lo na cidade dele aceite e vá.
Vc estará na faculdade e ele vai te perguntar por msg se vc ama ele. Diga que sim, que ele é o amor da sua vida, q vc estará cm ele sempre.
"Deixa este orgulho idiota de lado e vai tratar de concertar a merda imensa que você fez, a vida está te dando várias outras chances de ser feliz, então não joga tudo fora."
Como eu precisava que alguém tivesse me dado este conselho na época, não teria feito o cara que eu amava e nem a mim própria infelizes.
Sinceramente ficaria de longe me observando, chegaria nem pra dar um conselho. Eu tenho é mais que me fuder pra aprender, sentir essa dor desgraça pra aprender a virar homem mesmo.
A vida é superestimada, boa parte dela não tem sentido, vivemos uma grande parte dela buscando motivos para vivê-la... São mais desculpas que qualquer outra coisa, alguns poucos momentos de felicidade para constratar o tormento constante que devora cada mente loucamente.