Sei que eu não deveria ligar para isso, porém isso me incomoda um pouco, sou branca com as partes íntimas escuras, e nunca foi por falta de higiene.

As vezes me pergunto se realmente um dia vou ter coragem de fazer sexo com luz ligada, e se alguém realmente sentirá prazer do mesmo jeito, eu sinto nojo de mim mesma as vezes… e os tratamentos para clarear são tão caros, eu só queria ter minha amiguinha clara que nem o resto do meu corpo kkkk

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/10/2024 23h23
A maioria não liga! Eu mesmo não vejo nisso um problema!
E quem liga é um fresco que não merece se divertir com você! Desencana! É muito normal ter as partes íntimas escuras. Eu e minha esposa somos assim!
O importante é fazer gostoso e se divertir!
05/10/2024 23h12
Nos importamos.
05/10/2024 23h13
manda foto no pv. Deixa eu ver se realmente é algo banal.
05/10/2024 23h12
eu não ligo
05/10/2024 23h12
Dificilmente um homem vai se importar com isso.
06/10/2024 00h13
Isso é daquelas coisas que só a própria pessoa pensa. Na região é tudo diferente, é outra pele, outra aparência... e um terão enorme. Acho que basicamente é exagero seu
06/10/2024 00h17
Pra mim tem que ser a região preta peluda, falando sério
elas respondem
06/10/2024 00h17
Intimida? Que isso