comentem abaixo os q falarem com seriedade e eu falo sobre quem tem lua em escorpião quero tirar dúvida

eu tenho lua em escorpião: sabiam q lua escorpião lida com karma e questões de morte? e na maioria das vezes abusos físicos, psicólogos, abandono paterno ou materno, negligência e etc?

eu tenho e a minha mãe além de negligente já abusou psicológicamente de mim porém as vezes me manipulava tão bem e às vezes manipula q eu esqueço

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/10/2024 23h44
Peixes/Câncer
Asc em Aquário
Vênus em áries
05/10/2024 23h47
Tenho tudo em câncer.
06/10/2024 00h00
Sei nem que q isso.
elas respondem
06/10/2024 01h19
Não sabia, não.
Site especializado:
"Escorpião
no Mapa Astral
Quem nasceu com a Lua em Escorpião tem grande intuição e tem uma intensidade potente e diferenciada.
O posicionamento da Lua no Mapa Astral tem reflexos diretos em nosso insconsciente, instintos e emoções. O signo de Escorpião, por sua vez, tem como características marcantes a ligação com o oculto e a afinidade com os ciclos da vida. Assim, quem tem a Lua em Escorpião no Mapa Astral, geralmente, conta com grande intuição e é capaz de utilizar muito bem essa característica em suas estratégias e objetivos pessoais.

Este é um posicionamento em que a Lua está em queda - o que significa que as características lunares de emoção, sensibilidade e intuição podem entrar em conflito com as energias intensas e profundas associadas ao signo de Escorpião, resultando em uma intensidade emocional potente e diferenciada. Assim, pessoas com esse posicionamento lunar dificilmente se chocam com qualquer coisa e parecem sempre estar preparadas para absorver impactos"
https://www.astrolink.com.br/interpretacao/lua-em-escorpiao
05/10/2024 23h52
Sagitario, asc em touro e lua em peixes. É mt ruim?
anônima
05/10/2024 23h54
Vixi sou escorpiana mas não sei muito sobre, mas meus pais me abandonaram, ja passei por muitas coisas e hoje sou mais madura.
05/10/2024 23h54
Não entendo muito a lua quer dizer o que ? A minha é em câncer
anônima
06/10/2024 00h00
Tenho lua escorpião também. Nativa em escorpião.
Acredito um pouco, que influencia na personalidade, e... já sofri um pouquinho nessa minha vida hein!
Mas nós que somos nativos desse signo temos muita resiliência. Não, que os outros também não tenha.