Tenho nojo de homem que já saiu com prostitutas.
eles respondem
14/11/2017 23h20
Ela me cobrou 500 reais. Achei caro e desisti, mas a loira era top, ainda tenho o contato dela.

PS. Nada de sexo, só pra acompanhar mesmo, se fosse rolar sexo eu ainda ia ter de pagar por fora.

PS2. Sim, isso é coisa de trouxa que quer se exibir com uma mulher troféu de mentira.
15/11/2017 00h38
Não é que as putas me repugnem. Não, respeito e admito elas. Mas eu não pago por sexo. É muito humilhante.
anônimo
14/11/2017 22h10
Nunca usei os serviços de uma. Mas parece uma alternativa cara, mas para qual objetivo mesmo?
anônimo
14/11/2017 23h15
O Tim Maia fazia muito isso.