Estava ficando com um guri a um mês mas daí brigamos por besteira (mais de uma vez) certo dia ele mandou msg se eu queria me encontrar com ele, depois de dias sem nos falarmos, aí eu disse que não, apenas não, sem um porquê, mas eu tinha outro compromisso aquele dia e por não quer mais muito mesmo devido ao comportamento dele, então o guri surtou, disse que iria me esquecer e me exclui de tudo quanto é rede social e não falou mais comigo, só que agora 2 meses depois do fim eu sinto saudades, agora não sei se gosto dele, se é carência, se estou com peso na consciência por termos terminado brigados ou se realmente a gente só da valor depois que perde mesmo. QQ EU FAÇOO SCRR :'(

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/11/2017 00h42
Fala pra ele, não pra nós. O que tu quer que a gente faça?
elas respondem
14/11/2017 23h10
Já aconteceu comigo! Ele que tretou comigo mas não me bloqueou das redes sociais, nem eu bloqueei ele! Gostava pacas dele, e ele postava indireta pra mim de que eu parti o coração dele.
No fim das contas depois, ele fez aniversário 2 meses depois, e eu engoli o orgulho e dei parabéns pra ele, pois valorizo as pessoas apesar de tudo.
Enfim, alguns dias depois ele foi atrás de mim, me chamando pra sair etc.
Hoje fica no meu pé e eu dou uns gelos....
anônima
14/11/2017 23h10
É mesmo??? Vc jura!?
anônima
14/11/2017 23h06
OBS* também não sei se ele sentia algo por mim e queria mesmo me abandonar por ter entendido o "não" como o fim e não ter perguntado mais nada.