Estou namorando um cara mais velho que eu ele tem um filho e quando transamos ele não goza dentro de mim De jeito nenhum mesmo eu tomando remédio ou injeção acho que ele tá me irrolado vocês acham que devo largar ele ??

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/10/2024 02h07
Mas, qual é o problema?
Você está pensando em largar ele,prq quer um filho, e ele nao, ou prq ele não confia em vc?