Minha prima fica com o namorado de uma moça que nos conhecemos.
Ontem estávamos eu e minha prima em uma festa e essa moça chegou . Eu achei que ela tratou eu e minha prima mais séria. Será que ela desconfia que minha prima pega o namorado dela? Ou é impressão minha .

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
06/10/2024 10h57
Talvez ela desconfia
anônima
06/10/2024 11h09
Tomara que ela descubra e de uma surra nesta sua prima e no namorado.