Mas agora já está curada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2017 00h44
sim , se vc já está curado pq não ficaria ? ,te indico vc assistir o canal da psicologa Priscila Silveira
eles respondem
15/11/2017 00h37
Não existe cura pra estas síndromes, fera.
anônimo
15/11/2017 01h11
Patologias perfeitamente curáveis, p.s. não sou psicólogo kk, porém infelizmente principalmente a segunda é uma das mais comuns atualmente, e pode ser até que vc já ficou com pessoas com esses distúrbios e nem percebeu.
15/11/2017 01h24
Minha esposa sofreu uns bons anos de agorafobia, passava mal em locais lotados, shoppings, ruas movimentadas, etc...

Foi com muita terapia que ela conseguiu superar o trauma que originou o transtorno de pânico e voltar ao normal.

Nesses casos, são pequenas batalhas vencidas uma de cada vez. Dia após dia.

Ter alguém do lado faz toda diferença.