Aprendi que o amor é feito de liberdade, é como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha, querendo estar por vontade própria com esta pessoa conhecendo todos os defeitos dela, o amor só dura em liberdade.
anônima
15/11/2017 00h37
talvez seja uma mistura dos dois, algumas vezes saudável outras não.
15/11/2017 02h21
Me perdi no conceito que essa nossa geração tem de liberdade. Vício em droga, vício em sexo, vício em pornografia, vício em redes sociais, vício em trocar de gente toda hora e achar que amou alguma vez na vida, quando não ama nem a mãe (por gratidão que seja). Não sei.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 23h54
Liberdade. Mas não uma liberdade mesquinha.
Liberdade ao ponto de se sentir feliz com a felicidade do outro, mesmo quando vc não gosta de algo.
Aí é liberdade.
15/11/2017 00h30
O amor é um conceito tão maltratado. Amor é simplesmente tudo, é a libertação do ser humano de sua condição. Não podemos descreve-lo, limita-lo, nem sequer imagina-lo. Amigo, isso é tão mais profundo que todas as nossas vidas mesquinhas... ah, deixa pra lá
14/11/2017 23h59
Tem gente que confunde liberdade com libertinagem, mas no caso eu estou falando de liberdade mesmo...hehe
anônimo
15/11/2017 00h34
Liberdade é uma ilusão.