Vocês acham que ele foi "obrigado" a oferecer o segundo pedaço?bom gente ontem foi aniversário dele e fizeram meio que uma festa no trabalho para ele,aí a primeira fatia de bolo ele deu para a supervisora,aí a segunda fatia ele estava cortando e minhas amigas pegaram e disseram, "eu já sei para quem vai ser "vai ser para a "MA segunda "RIA" as duas ficaram fazendo isso, ele literalmente me entregou a segunda fatia mais vai saber se for obrigado a fazer isso...não é tanta coisa a se chocar mais a gente pensa..

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/10/2024 14h35
Significa tanto quanto você.
06/10/2024 15h03
Nem a primeira significa.
06/10/2024 15h59
É menos que nada
elas respondem
06/10/2024 15h08
Fizeram pressão no coitado kkkkk. Mas amada, ele é só teu crush. Não liga pra essas coisas, não. Quando vc estiver com alguém oficialmente, que te trate como prioridade, aí vc pode se preocupar com quem ele vai dar o primeiro ou segundo pedaço.