Resumidamente, o que achariam essencial essa aplicação ter?

E o que acham de aplicações que dá para criar uma espécie de duas contas numa? (Resumidamente, teres uma conta que é a tua normal e teres uma espécie de conta secundária dentro da própria conta, para questão de privacidade e de ir comentar outras coisas etc)

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/10/2024 14h56
Eu prefiro redes sociais enxutas. Sinto saudades do formato de fóruns, odeio o que as redes sociais representam e o que elas fazem. Se eu fosse criar uma com certeza de dar certo, seria uma de anonimato e que possibilitasse interações em torno de comunidades com interesses em comum, e não desconhecidos completos que você segue e te seguem de volta pela conveniência de se ter aprovação social, likes e números.
06/10/2024 15h41
Ter que se registrar com CPF para fins obscuros
elas respondem
06/10/2024 15h34
Seria proibido criar perfil fake tendo que ser obrigatório colocar a identidade para provar se tratar da pessoa. Nada de xingamentos ou falta de respeito se não, será banido ou no mínimo castigado sem poder usar a rede social. Nada de putaria como fotos indecentes.