Conheço um casal, que ele disse que ela já descobriu umas coisas eles ainda vivem juntos, que ela não concorda mas entende que é algo do homem

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/10/2024 15h35
Continuaria com ele pelo dinheiro, trairia ele escondido
06/10/2024 15h20
Ixi nem ligariam.
06/10/2024 15h21
Não teria um marido.
elas respondem
anônima
06/10/2024 15h28
Cada pessoa terá sua própria reação e decisão em relação à traição em um relacionamento.
Alguns podem perdoar e tentar trabalhar para recuperar a confiança, enquanto outros podem decidir terminar o relacionamento devido à quebra extrema de confiança.
No final, é uma decisão individual e depende de fatores como o tipo de relacionamento, o contexto da traição, os sentimentos envolvidos e a disposição de ambos para trabalharem na relação.
06/10/2024 15h28
Não né sujeitaria a isso,falta de amor próprio, de autoestima e de vergonha na cara de procurar um emprego ou sei lá o que e vazar dessa vida.
06/10/2024 15h30
depende, esse marido hipotético me banca MUITO bem (rico de verdade) ou ele só me banca o suficiente pra gente morar em uma casinha meia boca e eu não trabalhar pra limpar a casa o dia todo?
06/10/2024 15h31
Isso é super comum entre as preguiçosas q não têm coragem de trabalhar kkkkkkk ainda se orgulham de serem a "fiel" mesmo levando um mói de chifre.
EU não me submeteria a isso.
06/10/2024 15h33
Aí já nem é questão de perdão, mas de dependência financeira. Estar com vida é emocional nas mãos de outra pessoa é horrível
06/10/2024 15h46
tipo, ele vai me bancar de ser rico mesmo ou só me dar oque eu "preciso"? mas se fosse um bom dinheiro, sim.