Recentemente eu fiz 2 viagens.
Um para o Rio e um dia depois para outro estado. E tô cansadaaaaaa. Mais de 10 hrs de viagem cada uma.
E na viagem o povo só falou no meu ouvido. As pessoas n respeitam em deixar o próximo em paz. N vê q a pessoa tá cansada. A gnt pede silêncio, mesma coisa q nada.

O mundo deveria ser dos antisociais.
Fazem barulho interminável e n vêem o cansaço do outro.

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/10/2024 15h54
Fico longe, me irrita
06/10/2024 16h50
Compre um fone de ouvido e coloca e finge que não tá ouvindo, faça uma cara feia de poucos amigos.
06/10/2024 16h51
Fones de ouvido e distância de gente toxica
06/10/2024 15h55
Respondendo a pergunta, lido saindo de perto quando possível e botando o fone de ouvido quando não dá pra sair de perto.
É a cultura do país. Brasileiro tem a tendência a ser barulhento e não sabe respeitar as fronteiras das pessoas. É tudo uma sacanagem, e tá tudo bem do jeito que tá se conseguirem uma cervejinha no final de semana. O resto é só fé pra esse povinho desagradável.
06/10/2024 15h53
Uiuiui to cansadinha... Ngm tem nada a ver com isso
Vc é chata
ggv
06/10/2024 16h49
Eu sou falastrao mas se eu ver q a pessoa não tá dando bola eu paro kkkkkk
elas respondem
06/10/2024 16h02
Dá vontade de mandar calar a boca