Tenho um amigo aqui na facul que segundo a mulherada ele é considerado um cara cara super bonito e ele sempre pega as mulheres mais disputadas e gatas daqui. Poxa, eu até tentei investir em algumas, mas sério todas as mulheres que eu tentei ficar já deram pra ele. As mulheres gatas daqui pagam um pau danado para ele.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/11/2017 02h00
Come as que ele comeu, seja bom comedor e faça uma fama. Ele é pegador, e daí? Vc vai viralizar de outro jeito rs
anônima
21/11/2017 21h28
Se você se acha um bosta é possível sim
eles respondem
anônimo
22/11/2017 02h43
Sim. A inveja não é incomum nesses casos. Fica tranquilo.
15/11/2017 00h25
Cara, chega aí. Tu manja o que é inveja e como ela funciona? Inveja é quando sentimos raiva e ressentimento de alguém ter ou ser algo que desejamos. O foco é todo na raiva e só nos aliviamos quando tiramos aquilo da pessoa.

Já se tu só sente vontade de ser como a pessoa, sem se ressentir por ela (por exemplo, você não odeia fulano por ele ser rico e quer que ele se foda, mas deseja ser rico também) isso não é bem inveja, a palavra mais adequada é ciúme ou "cobiça", embora seja um termo mais antigo, e o português use todas em todos os sentidos.

Enfim, tu te preocupa contigo, com teu amigo ou com as mulheres?

E isso que eu nem estou entrando no mérito que querer "atrair o máximo de fêmeas" é uma infantilidade que vai te esculachar quando o mundo inteiro cair sobre ti no futuro.

Boa sorte.
15/11/2017 02h25
Tu vai ter que compensar. Ele é o bonito, tu tem que ser o esperto/engraçado/safado. Manja seriados policiais antigos? As melhores duplas sempre eram o policial bonzinho e o policial malvado. Aí que rolava a dinâmica.

Pegue qualquer uma que ele já comeu e a foda como se a vida da tua mãe dependesse disso, filho. Mulheres adoram fofocar, e em breve as conversas de banheiro serão "o fulano é gato, mas o Jeremias é um transão da porra!".

Nunca se considere inferior ao seu amigo. Explore e desenvolva outras armas. Cacem juntos, peça pra ele fazer uma das garotas que ele come lhe apresentar uma amiga.

Eu já tive um amigo modelo, de ir pra Milão e tudo. Certa vez pegamos 2 mulheres em um bar e levamos pra minha casa. As duas me ignoraram bonito e ficaram em cima dele. Eu só sentei, peguei um copo e fiquei vendo a palhaçada. O papo dele não era tão bom quanto o meu, e na primeira palavra uma me dirigiu, botei minha lábia pra fora. 1 hora depois ele ainda estava de papinho com uma já ficando entediada, enquanto eu levava a minha pro quarto, ela com um sorriso de orelha a orelha.
22/11/2017 03h14
Vce é chato em cara? Toda hora um tópico novo sobre não ser bonito o suficiente. Uns nasceram pra pegar a maioria, outros não, apenas aceite isso e se contente em pegar aquelas que se encaixem no seu nível de beleza. Caso contrário, estude e se torne um classe média/alta (porém será algo a longo prazo).