Eu pulei de paraquedas achei que ia morrer nunca senti tanto medo na vida

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/10/2024 16h59
matei aula quando tinha 13 anos, fiquei sentada na porta de um estabelecimento fazendo NADA e um cara me convidou pra tomar chá na casa dele e eu achei de bom tom acompanhar ele
anônima
06/10/2024 17h01
Meu sonho a anos paraquedas
06/10/2024 19h19
Fui num brinquedo que balança no alto, não sei o nome :,)
E tive sonhos, ou sensações que me avisavam de coisas que que acabaram acontecendo
eles respondem
06/10/2024 17h06
Quando eu cheirei pra caralho, tomei um monte de cerveja e whisky, trepei com mais de dez gurias e acordei numa maca de hospital.
Esse dia foi loko
Nunca mais repeti.
E hoje não uso qualquer tipo de droga.
Mas álcool é mulher, continuo firme