bem, nos conhecemos pelo facebook, ontem... ai tivemos ótimas conversas ai bastante legais, ai hj do nada ela inventou uma desculpa e me bloqueou no facebook... ela falou que tentaram hackear ela, mais meu broder mandou solicitação ela aceitou. pq ela fez isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2017 00h10
Para de ficar confiando em pessoas da internet.
anônima
15/11/2017 00h12
Pq ela viu que tu curtiu e achou que ia ficar no pé, ta ligado
eles respondem
15/11/2017 00h09
Porque foi tudo uma ilusão, ela nem se importa contigo, foi tudo fumaça fera. Esquece ela. Até onde tu sabe, é uma amarga que não merece tua atenção.