Vocês já sentiram falta de ter alguém para conversar, desabafar, pedir conselhos e não pode contar com ninguém??? Pais, irmãos, parentes, amigos( sou reservada, não gosto de me expor) ??? E se sentiu sufocado querendo falar, ter conselhos, o que fez????

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/10/2024 17h11
Já sim... Vida de adulto.
Engole o choro e vida que segue, se não tem ninguém com dividir o momento é pq não é pra ser dividido.
06/10/2024 17h13
Já sim. E o que eu fiz? Guardei para mim
06/10/2024 17h29
É normal, o que vc tem que fazer é sair da monotonia e transformar sua solidão em algo produtivo; se empenhe em um projeto e tenho em mente que esse momento mais solitário é uma fase as coisas no geral são impermanentes.
06/10/2024 18h17
Nunca senti vontade de ter uma pessoa pra esse propósito, houve um momento da minha vida em que eu escrevia, colocar as minhas mágoas no papel já me satisfazia.
elas respondem
anônima
06/10/2024 17h10
Estou passando por isto e acho que nunca me senti tão sozinha.
06/10/2024 17h13
Não, mas imagino como deve ser horrível não ter ninguém para desabafar.
06/10/2024 17h32
Nunca senti isso pq sempre tive minha irmã ❤️
06/10/2024 18h21
SEMPRE senti isso. Pensei em fazer essa pergunta esses dias,sobre se sentir sufocado rs.
Sinto isto com constância.
Com o tempo,vc vai entender,e aprender a se entender. E colocar tudo no devido lugar. Tenho andado pensando muito sobre isso. Estou sufocada,mas já não estou tão sufocada quanto um dia eu estive. O processo é uma coisa maravilhosa. Vc tem de se aprofundar nele. É uma evolução necessária. Nem sempre vc terá pessoas,nem sempre.
06/10/2024 18h51
Falo com meus pets e comigo mesma