Eu conheci uma garota e ela é muito especial para mim. Eu fico na dúvida se ela gosta de mim porque demora a responder no Whatsapp, antes conversávamos bem mais sendo que atualmente conversamos menos e eu geralmente puxo assunto. Porém, pessoalmente conversamos bastante a sós, o assunto flui, somos pessoas parecidas e fiz dois convites para ela sendo que o primeiro ela aceitou e o segundo só não vai porque está tendo que estudar. Só sei que estou na duvida se ela gosta de mim. Eu não estou desesperado e não quero assusta-la, mas estou com um desejo dentro de mim de falar que gosto dela. Eu não sei como falar que gosto dela. Não sei se solto indiretas ou se falo de uma vez. Os convites que tinha chamados era em local que iríamos nos reunir junto com outras pessoas, porém no primeiro nós ficamos conversando sozinhos praticamente. Inclusive combinamos bastante como pessoa. Pessoal o que eu devo fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/11/2017 00h12
Não se declare a ninguém. Isso é desnecessário. Vc se declara a alguém quando a pessoa demonstra sentir algo por vc.
Fazer isso sem ter um retorno é algo forçado e vc pode passar vergonha.

Verifique primeiro qual é o interesse da menina. Depois vc toma decisões burras.
kakaakk
15/11/2017 00h14
Amigo, entendo você. É normal isso. Esqueça os papos amargos, pense só numa coisa: se tu realmente gosta dela ia querer agir da mulher forma né? Ser o cara certo fazendo o certo na hora certo.

Não saia dizendo que gosta, ama, deseja. Use a energia desses sentimentos pra alimentar tua força em agir corretamente. Entende a diferença? Não existe cartilha para relacionamentos, cada ser humano é um em particular. Mas tu, como homem, deve aprender a deixar as coisas seguirem seu curso.

Mostra que tu a respeita, gosta da companhia dela, dá espaço, é atencioso sem ser pegajoso. E deixa ela decidir na hora certa. As mulheres é que escolhem, é assim que funciona na natureza. Só os homens fracos procuram manipula-las.
15/11/2017 00h22
Esquece esse negócio de demorar a responder no WhatsApp. Eu saio com uma menina, nos damos super bem, nos amamos e nem por isso respondemos as mensagens um do outro igual The Flash.
Tem coisas que não precisam ser ditas, deixa fluir, vai sutilmente demonstrando o seus sentimentos por ela, nos momentos certos solta umas letrinhas...segue teu coração que o resto se resolve!!!