Só que me dói muito tudo que passei com ele, lutei sozinha, me senti aproveitada e enganada, enfim ele nao me deu outra opçãoa nao ser pedir separação. Ontem eu e meu ex marido discutimos, coisa fútil, nunca nos demos bem no relacionamento e mesmo separados, é só estar um pouco juntos que já nos desentendemos, é automático, água e óleo infelizmente. Daí ele disse que Grã as a Deus eu não era mais casada com ele e tal, me senti bem ofendida, e falei pra ele que as palavras dele vão me fortalecer pra seguir em frente sem olhar para trás. Hoje veio buscar ferramenta que deixou em casa, nos separamos já faz 9 meses. Veio querendo me abraçar e dar cheiro no pescoço, repeti o que ele disse ontem pra mim, ele se irritou, pegou ferramenta e foi embora. Sei que ele não gosta de mim, sempre me tratou com descaso e desprezo e hoje com certeza queria me usar sexualmente, mexer com meu psicológico, fico muito triste com isso

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2024 17h18
Impossível.
anônimo
06/10/2024 17h19
Ele só queria te comer, infelizmente a maioria das mulheres se sujeitam a ficar com caras que não gostam delas só por considerar um desafio e os caras aceitam porque querem comer alguma coisa, e é nisso que dá um separação no final
06/10/2024 17h55
Só segue em frente, não tem muito o que fazer so o tempo mesmo