ontem comentei que iria encontrar um amigo para conversar e beber e, minha amiga, ao perguntar como eu iria, respondi que iria dirigindo. após isso, ela ficou chateada comigo e não conversamos nada hoje o dia inteiro.
sei que estava errado, por isso, não fui de carro e peguei carona, mas mesmo assim ela ainda aparenta estar chateada comigo.

como posso me redimir com ela??

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/10/2024 17h26
se desculpe e diga que nunca fara isso
eles respondem
06/10/2024 17h24
Que problemão, hein.