Meu pai não tem trato social com mulher nenhuma, fala estressado e gritando com minha mãe, sendo que ela fala as coisas com ele na maior paciência.
Hj, ela se estressou e disse que ele tinha que arrumar um homem.Desconfio desse lado dele, quando separados, descobrimos que ele saia com uma travesti, tbm ama os amigos, mas é super homofóbico.Eu fico com pena, ela é só uma garota que não achou um homem decente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/10/2024 17h50
Imagino que seja mesmo.

Quanto ao seu relato talvez ele se imagine mais masculino agindo assim, pra não demonstrar mais a verdadeira afinidade.

Desculpe o julgamento.
06/10/2024 17h40
Quando crescer espero ser igual seu pai.
06/10/2024 17h40
Pais de 30, 40 ou 50 anos são assim mesmo... Lembro do meu pai na porta de casa fumando e quando entrava pra dentro pra almoçar e minha mãe ainda não tinha colocado o almoço ele ficava "bora mulher, que enrola é essa!"... Na verdade eu achava bem engraçado os dois se farpeando.
elas respondem
06/10/2024 17h48
muito, odeio