Qual é sua experiência pessoal quanto a isso?

eles perguntam
9 5
elas respondem
06/10/2024 17h46
Nao. Ta repreendido
anônima
06/10/2024 17h47
Acredito que não, nunca fiquei xeretando no celular dos meus exs. Cada uma respeitava sua privacidade!
06/10/2024 18h01
Depende...
Tenho dos meus pais e o meu pai tem acesso ao da minha mãe, na vdd não tem pq ele esquece a palavra...

Mas no caso a minha mãe n sabe mexer nessas coisas... Por isso e eu trato de assuntos do meu pai (trabalho) por isso sei.

Mas fora esses casos, acho meio bizarro.
anônima
06/10/2024 18h03
Depende muito do casal, mas no meu caso cada um tem sua privacidade.
anônima
06/10/2024 18h21
Eu penso o seguinte, jamais vou sentar pra conversar com meu parceiro e dizer “Olha, quero a senha do seu celular”, mas eu acho que isso é algo natural em um relacionamento. Um dia você pode precisar usar o celular um do outro e, ao meu ver, por que motivo você não saberia a senha dele(a)? E por que ele não diria? Eu estranharia muito se ele nunca me passasse o dele.
06/10/2024 19h37
Não, isso nunca dever existir em qualquer tipo de relacionamento de um ter acesso livre ao email e celular do outro, cada um tem seu espaço pessoal, privacidade. Eu nunca olharia telefone dos outros, isso é ser invasivo
06/10/2024 19h38
Onde o amor e o respeito reina, não precisa de regras.
E se, o amor e o respeito não existe é melhor deixar ir.
anônima
06/10/2024 19h40
No meu primeiro relacionamento eu acabei tendo muito acesso a tudo e acabei ficando controladora, aprendi com um curso de desenvolvimento emocional que essas minhas atitudes não eram saudável nem pra mim, nem pro meu ex parceiro, no meu próximo relacionamento espero estar mais leve.
eles respondem
anônimo
06/10/2024 17h47
Sim
anônimo
06/10/2024 17h49
Eu não tenho nada pra esconder a não ser os porno q não posso me desfazer pq são fruto de muito trabalho em pesquisa de anos em site
06/10/2024 17h57
Não é uma regra, mas sim algo relativo a cada casal.
Eu se estivesse namorando não iria dividir as senhas nem do meu celular e nem das minhas redes sociais e nem iria querer saber as dela por uma questão de privacidade. Não é porque se está em um relacionamento que significa que temos que abrir mão de toda nossa individualidade.
06/10/2024 18h00
No meu relacionamento não