Estou pensando em ir na academia pra uns 2 ou 3 meses. E chegar em 100kg e o treino q vou pegar vai ser mais a parte inferior pq o homem já é propenso em ter a parte superior mais grossa, eu acho feio prefiro focar mais a parte inferior em ganhar mais perna e panturrilha e bunda, e a parte superior vou diminuir o treino e pegar só na parte peito braço e triceps e as costas não vou fazer, não quero deixar minhas costas largas pq já tá num bom tamanho.
Na opinião da mulher um homem com a parte inferior grossa é mais sexy? Estilo pernudo, bundudo metedor

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/10/2024 18h36
Desculpa, amigo, mas desconfio de homem que prefere inferior. Não tô falando que é seu caso, mas os que vi, queriam chamar atenção do público gay.
A pessoa tem que ser malhada como um todo, mas a mulher prefere o superior masculino desenvolvido.
06/10/2024 18h41
Parabens. Eu sei o quanto é dificil engordar... eu gosto sim mais grossa, mas nao costumo reparar
eles respondem
anônimo
06/10/2024 18h09
Obs
06/10/2024 18h08
E eu só estou perdendo peso.
Vou ver se começo na academia nos próximos meses e subo para 120kg.
06/10/2024 18h30
Tá de zoação! Vai treinar para viarar travesti