Contei para uma amiga que beijei o boy do trabalho,só que me arrependi de ter contato ela falou que não ia contar para ninguém mais fico na dúvida se ela contar

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/10/2024 18h09
Eu me mataria.
anônimo
06/10/2024 18h11
Depende, tem gente que confiável, mas tem que fala uma pessoa ou outra
06/10/2024 18h11
Não há a nada ser feito além de torcer para que sua amiga não contar nada a ninguém.
Não se pode controlar o que os outros fazem ou deixam de fazer.
elas respondem
06/10/2024 18h11
Aprenda uma coisa na vida, boca fechada não entra mosquito. Se não quer que espalhem, não tenha confidentes. Agora torcer para que ela honre sua confiança
06/10/2024 18h38
não era pra ter contado
06/10/2024 19h03
Tomara que não conte, mas se contar já era. Olha moça, mesmo que tenha pessoas que a gente ame, a gente não pode confiar nelas.
06/10/2024 19h14
Nunca conte para alguém algo ao menos que a pessoa seja confiavel. Na escola já contei para uma amiga que gosto de alguem da turma, ela prometeu que não contaria para alguém e acabou contando para os outros. Eu tiraria satisfação com a amiga, conversaria