Tenho fé em Deus ♥.
E na bondade que ainda existe no coração de algumas pessoas ao redor deste mundo.
E fé em um fim,um dia. Um fim para a maldade.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/10/2024 18h13
Tenho fé em Deus em primeiro lugar.
06/10/2024 18h24
Tenho fé em nós dois.
06/10/2024 18h27
Nisso creio:

A Religião do Amor

Meu coração tornou-se capaz de toda forma:
É pasto para gazelas e convento de monges,
Templo para ídolos e Kaaba para o peregrino,
Tábuas da Torá e o livro do Alcorão.
Sigo a religião do Amor:
Para onde quer que se voltem seus camelos,
A religião do Amor será minha religião e minha fé.

Se o Amor se manifestar em qualquer forma,
Eu sou o Amor;
Se é alegria ou dor, eu sou a dor;
Se é luz ou escuridão, eu sou a escuridão.

Através do Amor, eu transcendo tudo;
As barreiras entre o que é sagrado e o que é profano desaparecem.
No Amor, todos são um;
No Amor, o mundo inteiro é um só.

Ibn Arabi
06/10/2024 19h03
Não tenho fé em nada. Não tenho âncoras. Eu sou minha própria âncora.
06/10/2024 18h13
Tenho fé em mim, o único deus que existe.
elas respondem
06/10/2024 19h01
Eu acredito em Deus, recentemente me interessei por espiritualidade e umbanda. Desencantei com religião e pessoas, muita gente acende vela e prega luz nos status, posta versículo e etc. mas é tão mal.

Eu não gosto dessa hipocrisia, longe de mim ser perfeita, mas eu prefiro ser honesta comigo e com os outros, fazer o bem apesar de ser falha, e não me esconder atrás de uma bíblia e ser narcisista.

Mas vou ser sincera, minha fé nas pessoas está morta, nunca dá para duvidar do qual ruim o ser humano pode ser. Se tendo noção algumas maldades já nos chocam, imagine sem esperar...

Além disso, nada cai do céu, independente da sua fé ou crença, você deve fazer sua parte. Do céu, só chuva.