5.49K  18/11/2017 01h45

O meu namorado frequenta a casa da ex dele e eles não tem filhos juntos mas foram casados por um bom tempo, e eles vivem fazendo favor um para o outro ele usa cartão de crédito dela, ela usa moto dele e muita outras coisas, vocês aceitariam isso, acham isso estranho já q eles ñ tem nada que ligue eles? Obs.: Namoro ele a pouco tempo e ñ foi ele q me contou isso, já tinham me dito e hoje sem querer vi ela pilotando a moto dele hoje e minha prima trabalha em uma loterica e ela pagou um documento dele no caixa dela. Nós não moramos na mesma cidade mas sim vizinhas 20min

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/11/2017 00h28
Muita pouca informação pra uma opinião sólida. Ás vezes um casal se separa e eles ficam amigos, principalmente entre as pessoas mais pobres que simplesmente não podem ficar bancando vidas totalmente separadas. Mas tudo indica que a intimidade da relação deles é muito grande, então abre o olho, anônima.
anônimo
15/11/2017 00h24
Relaxa, ele deve ter acordos com ela, quando tudo se ajustar se afastam.
18/11/2017 01h45
Primeiro deve saber qual foi o motivo da separação deles. Sabe?
elas respondem
anônima
18/11/2017 00h52
Simples, seu namorado ainda come com a ex dele.
anônima
18/11/2017 01h32
Não é normal! Se fosse eu já tinha terminado o relacionamento.
15/11/2017 00h23
Deixa ele aí, corre disso... É cilada!
anônima
15/11/2017 00h29
ah, conversa com ele.
Eu tbm ficaria mto insegura, e ia querer matar os dois, mas normal.
vc viu ela na moto, e depois sua amiga viu a mulher pagando boleto, ohh, diz pra ela pagar pelo app do banco, pois é mais prático. kkk.
deixa isso entre vc e esse cara... não leva mto em consideração o que sua amiga / outras pessoas falam... Tem gente que acha que ''ajuda'', mas só atrapalha. Conversa com ele... seu negócio é com ele!
18/11/2017 01h12
Situação complicada mas se continuar nesse ritmo aí, qualquer dia desses ele reata o casamento com ela sem nem te avisar.
anônima
18/11/2017 01h30
Melhor achar um que não tenha amizade com ex. Péssimo sinal.