Eu fiz o download de uma música na internet mas eu acabei não curtindo muito, como faço para devolver ela ao site?

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/11/2017 00h38
Liga no SAC e diz que quer devolução, ah e não perca o prazo é só 7 horas pra devolução. Se não resolverem, chame o Celso Russomano, é batata.
15/11/2017 00h43
Se eles tiverem mais no estoque nem precisa devolver.
anônima
15/11/2017 00h35
falta melhorar, mas vou sorrir pelo esforço por ter criado a pergunta.
tenta criar autorais, além de inéditas.. são tuas mesmo.
eles respondem
15/11/2017 00h32
Tu não tem vida mesmo como dizem né. Sim, IP faz milagre.
anônimo
15/11/2017 00h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2017 00h36
Salva ela no pendrive e coloca ele na outra usb que vc salvou o arquivo, ai é só desconectar a internet e conectar de novo, se não funcionar na primeira vez tenta de novo, se estiver usando via cabo de rede é só ligar na operadora e pedir para eles que rapidinho resolve.