Eu já, não sou de SP,porém sei lá ele agia de uma forma imatura demais

eles perguntam
1 9
elas respondem
06/10/2024 22h46
Nem me surpreende ou me deixa estática, acho que o Brasil vive num eterno episódio de The office e os palhaços que pagam o pato somos nós
eles respondem
06/10/2024 22h17
Como nunca duvidei da ignorância do povo, não duvidava que ele ganhasse. Se tivemos o Bolsonazi como presidente, tudo pode acontecer!
Em Fortaleza o André Fernandes Raspa Caneco deve ganhar, por exemplo!
06/10/2024 22h56
Vai é preso esse aí
06/10/2024 23h06
Eu já sabia!
Ele mesmo disse que não ia ter segundo turno.

No caso, pra ele
06/10/2024 22h15
Não esperava por nada.
06/10/2024 22h33
Já sim, é o jeito que o povão vota...
06/10/2024 22h19
O melhor sistema é o nosso.
06/10/2024 22h42
Eu tinha 100% de certeza que ele não venceria ! Comportamento muito moleque pra o cargo que iria exercer, não era possível a maioria das pessoas não perceberem e não entenderem isso, todo mundo percebeu que era estranha a ambição dele pelo poder, ambição que fez ele afirmar e confirmar coisas inverídicas sobre os outros candidatos, ele foi o único que ao fazer essas afirmações malucas não apresentou provas, ou seja o cara tem que ser muito alucinado pra inventar umas paradas assim do nada, sem contar que foi o integrante do PCC mais próximo de se tornar um prefeito, a maioria dos eleitores tiveram uma noção eleger ele só pra esquerda não vencer seria o cúmulo do exagero ! Ou seja, não tinha como não ter essa noção !
06/10/2024 23h18
O cara apelar pras mentiras para descreditar os adversários queimou o cara d+.

Ainda bem, né? Cara mó sem noção.