Esses dias andei curiosa, me senti em paz com pontos e vi que as entidades têm histórias admiráveis e podem trabalhar para o bem

eu posso pedir mesmo sem acender vela? ou fazer oferenda? não estou podendo fazer no momento pq estou no vermelho com outras prioridades

qual a diferença entre linha direita e linha de esquerda?
sei que depende de mim também claro! e eu quero dar a volta por cima, mas me senti bem

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/10/2024 22h55
Não, precisa sacrificar um bode.
06/10/2024 22h56
Choradeira vei
Se é pobre procura outra religião
anônimo
06/10/2024 22h56
Desculpe não bato tambor