Calarem*

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/10/2024 01h26
Mas é um erro achar que ser introvertido significa falar menos, e ser extrovertido significa falar mais.

Há pessoas que não falam tanto assim e são bem extrovertidos, não tem vergonha de fazer amizades, e dialogar com pessoas diferentes.

Já tem pessoas mais introvertidas que só são assim com desconhecidos em geral, mas entre amigos, são mega faladeiras.
06/10/2024 23h31
Aí você falou tudo
07/10/2024 00h49
Porque todo mundo gosta da barulheira, desordem e caos. Pessoas se incomodam com o silêncio, sobretudo das outras. Acham que a outra pessoa tem que ser o divertimento delas, engajar elas. Bullshit.
07/10/2024 00h50
Depende... Já vi ocorrer os dois casos.
elas respondem
07/10/2024 00h47
Eles preferem constranger os introvertidos.