Minha irmã anda sofrendo muito com um carinha que conheceu e não é dificil imaginar o porque, ele é bem bonito e tal. Ficaram e ele parecia todo animado com ela, inclusive ela viajou para casa dele e tudo (mora só), curtia e comentava as fotos delas, mas depois de um tempo desapareceu, simplesmente parou de falar com ela e nem nas redes sociais ele dá as caras. Tô há tempo dizendo para ela parar de ser trouxa, que esse cara já deve tá em outra, mas ela não acredita. Como ajudar uma pessoa dessa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/11/2017 01h03
Tua irmã? Sei...

Enfim, parece ser a sina das mulheres. Conhecem um otário, acabam confiando que ele pode ser a "excessão", são comidas, desprezadas, ficam com raiva, e quando surge um cara que gosta delas elas chutam porque estão na defensiva.
elas respondem
anônima
16/11/2017 00h58
Ele é um canalha e ela é trouxa duas vezes, uma por ter caído na onda dele e outra por se recusar a sair. Larga ela de mão e deixa se foder pra ver se aprender das próximas vezes.