Assumir nas redes sociais, almoçar na casa dos sogros, conhecer a família do seu amado, conhecer os amigos dele

Só de pensar nisso sinto um frio na barriga. Ainda mais eu que nunca namorei, seria um choque até pra minha família eu surgir com um namorado do nada. Não sabem nem que eu to ficando com uma pessoa. O que será que eles achariam disso? Aliás, o que a família dele pensaria de mim? Será que iriam gostar de mim? Me achar bonita? E quando a gente postasse nossa primeira foto no Instagram juntos, o que será que as pessoas pensariam? Ah, e se um dia a gente terminasse? Seria um mico ter que apagar todas as postagens. São esses pensamentos que me dão medo quando penso em namorar. Vocês já tiveram esse medo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/10/2024 08h58
Não tinha, mas com o tempo e as experiências passei a ter.
elas respondem
07/10/2024 09h05
Sinto medo de ter que dar minha priquita e me arrepender kkk