Se vocês estão conhecendo/paquerando uma mulher, envia seus nudes para ela e ela se recusa a retribuir porque não sente-se bem em se expor dessa maneira, não por falta de confiança, mas por medo de exposição e as consequências que isso traz se cair nas redes sociais, vocês ficariam bolados e diriam que ela está fazendo um estardalhaço por expor o ponto de vista dela por isso e cairiam ou entenderia o lado dela e tentaria contornar à situação de alguma para vocês não se desentenderem mais?!

Dissertem sobre isso…

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/10/2024 09h18
Je ne sais pas lire.
07/10/2024 09h18
Acho que coisas assim tem que haver reciprocidade pra "funcionar"...
anônimo
07/10/2024 09h19
Não paquero, só fico com gps. Não precisa de nudes, é direto ao ponto. kk
07/10/2024 09h19
começa que pra enviar um nude assim sem a pessoa nem pedir, ou sem ter um clima e intimidade suficiente pra isso, tem que ser muito sem noção. e mais ainda se ela claramente dizer que nao curte ou que nao vai retribuir
07/10/2024 09h22
Bom, primeiramente se ele mandou de livre e espontânea vontade não deveria ficar na expectativa de receber também.

Se foi algo conversado entre vocês, tipo um acordo de "troca" e você receber e não mandar, ai você foi sacana.
07/10/2024 09h27
Prefiro enviar se me enviar, ou se souber que vai me enviar também de volta.
07/10/2024 09h30
Não acho graça de nudes, prefiro ver pessoalmente.
07/10/2024 10h56
Não. Mando das minhas bolas como forma de protesto
elas respondem
anônima
07/10/2024 09h19
Quem pede nude é moleque, n homem.
anônima
07/10/2024 09h34
A partir do momento que o cara me manda nudes sem eu pedir e ainda fica insistindo para eu mandar, MANDO É PARA A INFERNO E SÓ DE IDA.