a gente ficou algumas vezes no meio do ano passado, mas como ele trabalhava muito, parecia que ele não tinha muito tempo pra mim, mas eu meio que compreendia, pois ele trabalhava de domingo a domingo e quase nunca tinha folga, e quando tinha, a gente saia(pelo o que eu sei, não saiamos muitas vezes).
vou ver ele no final do ano de novo, e não sei se fico com ele de novo, mas não pra namorar sabe, mas só pra pegar mesmo. ele é legal, gentil, engraçado, não sei o que eu faço.... acho que quem te quer faria de "tudo" pra ficar perto de vc

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/11/2017 01h56
Se vc estiver solteira ele tbm e vc gosta da cia dele. Pq não????? Aproveita, deixa orgulho de lado.
15/11/2017 02h10
As vezes o seu fazer tudo é diferente do fazer tudo dele. Cada um tem suas limitações, mesmo que auto impostas.
Você vive no passado ou no presente?!
15/11/2017 02h21
Não, que se foda.
elas respondem
anônima
15/11/2017 02h07
Se você se sente à vontade em só ficar com ele e curtir o momento, então não tem nenhum problema. Mas essa frase sua no final fez parecer que estás criando expectativas de que as coisas sejam diferentes e se isso tiver acontecendo, melhor ver bem se vale a pena, qual a intenção dele e etc.
15/11/2017 02h20
Daria chance sim.