Quando tem qualquer outra distração me ignora totalmente como se eu fosse nada? Ontem mesmo passou o dia na mãe dele e não me mandou nenhuma mensagem mas quando chegou me tratou como se estivesse morrendo de saudades. Sendo que era só pegar a desgraça do celular e mandar qualquer msg que fosse. Juro que não entendo

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/10/2024 13h23
Mensagem pra mim é uma via de mão dupla. Não dá certo se for unilateral.
07/10/2024 13h23
Sua definição de amor é alguém que te dá atenção sempre que você quer?
elas respondem
anônima
07/10/2024 11h40
Porque você é bobinha
Se na primeira vez já tivesse metido o pé na bunda dele pronto
07/10/2024 13h25
Homem sendo homem.
Tem os que mandam mensagem o dia inteiro e quando estão juntos tratam a mulher como se fosse nada.