Também o Lulinha liberou milhoes para os artistas em função da Lei Ruanet, que não tem nada a ver. Só a tal da Claudia Raia que faz merda nenhuma foi liberado a "pequena e irrisória" quantia de 50 milhões. Ela deve ter conseguido comprar comprar uma mansão com este dinheiro.
07/10/2024 12h01
Ele comprou a mídia.
07/10/2024 11h55
Pois é!
Ele meio que pode tudo... Velho asqueroso!
Mídia, artistas idolatram esse pinguço. Por que será, né?
anônima
07/10/2024 11h39
Porque você não tem cérebro.
07/10/2024 12h31
Porque o seu registro de tela é bolsonarista e desconexo da realidade e do que é o parlamento.
Lula prometeu tirar o sigilo que o ladrão de joias havia imposto:
Derrubou em 23.

Os Orçamentos são decididos pelos deputados: com a maioria esmagadora de oposição, ou seja, os patrões que distribuíram esse print com essas desinformações.
Lula vetou,  5bi do montante de 50 bi, e os deputados que você elegeu aprovaram. Houve retaliação, o Lira surtou. Tudo porque você  elege os bolsonaros da vida.

A taxa das blusinhas foi um projeto inserido pela oposição e aprovado com o "OK" do ladrão de joias ao seus deputados.

A picanha e a cerveja estão no mercado a preço acessíveis, muito mais baratos do que em anos anteriores: é só ir comprar.

O Agro com os seus capangas que provavelmente também são bolsonaristas, estavam incendiando o país para enfim conseguir prejudicial-lo mundialmente e conseguir Terra principalmente indígenas e da União.
Ou seja, você como eleitor faz a merda de escolher péssimos deputados, e tem a pachorra de vir com um print deste.
eles respondem
07/10/2024 11h37
Por que a Midia está com ele.
07/10/2024 12h34
Hipocrisia do povinho.
07/10/2024 12h49
Pq o Lula tem mais amiguinhos fortes em comparação com bolsonaro.
07/10/2024 12h32
Só acho que deveríamos dar cadeiradas nos políticos sem consequências
anônimo
07/10/2024 12h04
Ele comprou todos. Lei Rouanet e bilhões em publicidade na Globo.
anônimo
07/10/2024 12h46
Não só a mídia, os jovens também não estão cobrando nada. Cadê os jovens que manifestavam-se e pintavam-se os rostos? Hoje o povo concorda com tudo.
Os artistas e a mídia recebem benefício (óbvio) do governo p/ ficarem quietinhos. Tu vai me dizer que os artistas defendem os pobres? Kkkk desde quando rico defende pobre? Eles defendem tanto o pobre que não movem 1 centavo kkkk
Brasil tem muita gente ignorante.. É só prometer uma cesta básica que votam '-'
07/10/2024 12h43
O orçamento deixou de ser secreto ou tão secreto como era antes - ANTA GORDA
O sigilo que o Nine impostos foi por questões governamentais e não pessoais - NÃO DÁ PARA COMPARAR ANTA
Houve redução da carga tributária e isso que importa para o povão - Os mais ricos pagaram mais impostos.
IMPOSTO DE BLUSINHA - MAS É UMA ANTA DO CARALHO MESMO kkkkk
ENFIA O DPVTA - Dinheiro de cachaça do cu caralho - ANTA. Ao menos agora você está assegurado. E por dinheiro de pinga.
Você viu a Marina entrando com projeto para passar a boida enquanto o povo está preocupado com a Dengue, como o Ricardo Salles fez durante a Covid? Não né sua ANTA.
Houve redução da queimada nas áreas de preservação
O aumento se deu, principalmete, por incêndios criminosos. Não, não foi pelo MST.
ANTA
ANTA GORDA
ANTA BURRA
07/10/2024 14h55
A mídia é de esquerda, então pra eles, tanto faz ser uma esquerda desgraçada que ferre com o país, desde que esteja dentro de sua posição ideológica.

Se tivéssemos uma mídia decente, criticaria tanto esquerda quanto direita, mas infelizmente, não é o que vemos na prática.
07/10/2024 14h58
porque o gado asinino não enxerga.