Imagine q vc está namorando um cara q demonstra q gosta mt de vc, te trata super bem, tem n qualidades, etc, mas vc acaba vendo q no insta (nas pesquisas recentes), oq mais aparece são perfis de mulheres, dentre elas amigas da namorada , e algumas desconhecidas tbm. Q no geral seriam mulheres bonitas, etc.
Vc acha q isso seria um motivo relevante pra terminar com ele sem nem comentar nada antes?
Tipo, sabemos q tem mts pessoas q terminam e nunca contam os motivos reais, mas sobre isso, vc acha q seria algo dificil de acontecer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/10/2024 12h38
Eu terminaria sim, é uma falta de respeito enorme.
07/10/2024 11h46
Conversaria com ele sobre isso , é se ele continuasse pesquisando outra vez aí eu terminaria sim
07/10/2024 11h48
Parece que vc tá falando do meu ex
Isso gera uma insegurança muito grande,eu terminei
07/10/2024 12h34
Sim, eu terminaria. Se um homem está em um relacionamento, ele deve ter olhos para você:D
eles respondem
07/10/2024 12h42
O problema não é a ferramenta, mas o modo que vc usa ela. Dito isso eu acho que se vc namora e fica buscando outras mulheres em redes sociais, vc esta sim agindo errado. Não adianta falar sobre ter olhos para olhar, ser dono da rede, privacidade e principalmente fidelidade se a pessoa é traíra.

Gente assim para trair de fato, bastar uma fagulha de oportunidade.
07/10/2024 12h30
Quer comer as amigas ou acha elas mais bonitas do q a própria namorada. Certamente, fica vendo as fotos delas e homenageando