Deixarem*

Tenho um amor platônico e penso que talvez seja correspondido, porém, ele mora em outro país, é 30 anos mais velho e por isso não se falamos. Eu vou para lá ano que vem. Eu penso nele dia e noite, porém, umas noites atrás, sonhei que ele estaria esperando um filho para nascer em 3 meses ou que o filho já tinha 3 meses (não entendi direito). Foi bem estranho, um sonho confuso. Sei que ele é solteiro e não se relaciona com ninguém (ele é autista e possivelmente assexual, nunca casou e não tem filhos). Depois desse sonho, meio que meu interesse e amor por ele reduziram magicamente. Não penso mais nele. Olho fotos e nao acho mais bonito. Hoje vi um vídeo e achei ele muito feio
Pq será?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2024 12h24
Ele tá metendo nas gringas kkkkkkkk vai achando q vai trocar uma gringa por uma latina
07/10/2024 12h26
Amor platônico é algo do imaginário
Então você pode deixar de imaginar.

Tem amor aristotélico que é amar na presença...

Mas se quer amar mesmo, intensamente, cuide diariamente.

Sem nenhum tipo filosófico
07/10/2024 12h27
Parei aqui "Tenho um amor platônico...."
elas respondem
07/10/2024 12h23
Na verdade, o que você sentia não era amor e sim um fogo de palha (coisa passageira)
Amor não acaba do nada
e se acabar foi porque teve vários motivos sérios pra isso