Meus pais se divorciaram quando eu tinha 8anos, hoje tenho 20.
Desde então minha relação com meu pai foi se degradando, às vezes eu ia pra casa dele passar a tarde após a volta das aulas enquanto minha mãe estava no trabalho, para que eu não ficasse só.
Depois de um tempo já crescida não precisava mais passar a tarde lá nesses exatos dias. Mesmo assim depois de um tempo combinei de passar o "dia dos pais" com ele. Fui até a casa dele sozinha, não é muito distante da minha. Quando cheguei, fiquei chamando até que meu tio que mora em cima apareceu e me disse que ele havia saído, quando fui falar com ele depois no celular, ele me avisou que tinha esquecido e saiu.
Então desde aquele dia, decidir que não iria mais lá a não ser que ele me convidasse, mas esse convite nunca veio kkk.
Ele também não era de pagar pensão dava 50 reais quando queria uma vez no século e nunca veio me fazer uma visita, a não ser quando trazia esse 50 reais ou alguma coisa uma vez ou outra, entregava e logo ia embora.
Raramente me levava pra passear com ele em um parque ou algo do tipo, mas chegou um período que nem isso estava fazendo.
Então a mais ou menos 2 ou 3 anos eu resolvir bloquear ele no WhatsApp, esperando que com o meu sumiço ele pudesse me ligar ou vim me procurar pessoalmente.
Porém isso nunca aconteceu kkk Raramente a gente se esbarra na rua uma vez no semestre e olhe lá, em algumas dessas vezes ele me dar 20 reias, age normalmente como se a nossa relação estivesse bem, e nossa conversa se limita a (Oi, tudo bem? Tchau).

Andei pensando em desbloqueá-lo, mandar uma mensagem ou até esperar que ele reagisse a algo no meu status. Porém não sei se faria sentido, ele seria apenas um contato a mais no meu WhatsApp, alguém que não tem conversas profundas de uma relação pai e filhos normal, alguém que não é presente.

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/10/2024 12h38
Não faria nada, pois é problema seu
07/10/2024 12h36
Muito texto
Se tem vontade de fazer algo...Vai lá e faça
Fica pensando como será x ou y nao
Faça o que quer e assuma seus b.os