Meu amigo estava com foto de luto por um amigo. Minha ex namorada mandou msg preocupada pra saber quem era e ficou perguntando ce eu estava bem . 10 dias depois ela mandou msg de outro número com a seguinte MSG com um ponto . E depois falou que mandou errado e pediu desculpas oque vocês acham ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/10/2024 14h13
Ela deve estar pensando em vc, agora o que ela quer é difícil saber kkkk
eles respondem
07/10/2024 14h16
Só você saberá responder essa.
07/10/2024 14h27
Nada. Não me ocupo com ex.