To muito triste! Meu ex e eu terminamos tem quase 3 semanas, ele fica trocando a ft do perfil do zap pra me atingir postando foto de solteiro e agora tirou o horário de ultima visualização do whatsapp. Eu xinguei ele, me arrependi na mesma hora e pedi desculpas. Será que se eu me fastar vá rios dias ele irá querer voltar? Me ajudem. Bjos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2017 05h06
Melhor voltarem.
anônimo
15/11/2017 05h15
Vc mora em Minas Gerais?
elas respondem
15/11/2017 10h00
Claro que não, pra que voltar com alguém que sabe que não dá certo? Pra mim com mais convivência/casamento a tendência é piorar, se fosse bom mesmo não teria terminado.
15/11/2017 10h11
Não queira voltar não!!
isso que você esta sentindo é normal no inicio mas depois passa, você se acostuma com a ausência e começa a enxergar você! Como as coisas mudaram na sua vida, como você é bonita e outros caras te notam, como é bom ser solteira e você não lembrava mais dessa sensação! :)
Experiência própria.