Nos dias de hoje ter cravos no nariz é o de menos , é até romântico espremer cravos (sqn) .

anônima
15/11/2017 09h18
Kkkk e porque não? Nada que uma esfoliação não resolva.
15/11/2017 09h43
Eu nunca conheci alguém que não tem cravos no nariz. Se eu fosse deixar de ficar com alguém por esse motivo, até hoje eu não teria ficado com ninguém.
15/11/2017 12h23
A pessoa tem que ter uma pele muito topper pra não ter cravos no nariz, o que não é o meu caso rs
anônima
15/11/2017 12h27
Depende a quantidade de cravos... todo mundo tem.
Mas vc pode usar máscara de argila verde uma vez por semana pra controlar a oleosidade. Use filtro solar pra pele oleosa.
Diminua a quantidade dos cravinhos do nariz e relaxa com isso.
Kkkk
eles respondem
anônimo
15/11/2017 07h04
vichy normaderm tri-activ resolve.