tem um paquera que sempre me elogia, gosta muito de mim.
tenho 15, ele 17.
nunca sai com ninguém, sou bv. ele já saiu com algumas.
me convidou pra sair eu recusei, disse estar ocupada. isso por 3 vezes. fico sem jeito de falar para minha família que vou sair com um menino, insegura. mesmo gostando dele. já passaram por isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/11/2017 14h59
Sair tipo ir no cinema, ir no shopping, passear no parque? Gurias na tua posição normalmente falam pra mãe e fica de boa.
elas respondem
anônima
15/11/2017 14h43
Insegura de falar que vai sair? Não.
Já senti vergonha quando era mais nova, mas falava mesmo assim.
anônima
15/11/2017 15h32
Sente vergonha ou medo de falar pra sua família?
Aceita logo, não perca oportunidades por bobagem.
Juh
15/11/2017 15h41
Ate hje com meu 20 anos eu sinto um frio na barriga qnd vou falar a mainha que vou sair com um "colega" kkkkkkkkk
Fala logo, menina, ta ai so perdendo tempo.