ggv
112  07/10/2024 18h49

Tô conversando com uma amiga minha de bastante tempo, nós conhecemos desde novo, eu quero ficar com ela, mas não sei se ela quer o mesmo, devo ser direto e falar que quero ficar com a mesma ou esperar pra ver se as coisas acontecem com o tempo? Tô perguntando isso pq talvez eu falo agr e perco a chance de ir criando um laço aos poucos..
Se fosse vcs, oq achariam melhor?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/10/2024 17h31
Vai ficar na Friendzone.
anônima
07/10/2024 17h42
Se vcs se conhecem desde novos, não vejo pq de ir criando “laços”.

Eu prefiro que o cara seja direto.
anônima
07/10/2024 17h48
Acho que neste seu caso, se não deu nada até agora, melhor ser direito mesmo. Mas já vai preparado. Ela pode ficar chocada ou apenas te dar um fora de maneira gentil.
eles respondem
07/10/2024 18h49
Espera ela começar a namorar alguém.