Já amou alguém e depois achou que não amava mas quando começou a perder a pessoa percebeu?

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/11/2017 18h04
É como aquelas crianças que não tão com a bola, mas se alguém pega começa a chorar "eu quelo".
anônimo
16/11/2017 22h30
É uma questão interessante.
elas respondem
anônima
15/11/2017 09h13
Não, nunca aconteceu de sentir amor tardio.
anônima
16/11/2017 18h13
Sim ,mas foi um amor não correspondido,foi fogos de artifício,da parte dele.
Espero um dia encontrar o co-autor da minha história de amor.
anônima
16/11/2017 18h53
Não.
16/11/2017 19h11
seguinte, eu fazia um curso de arte (me formei semana passada), na primeira semana eu tava muito desesperada, pq eu não conhecia ninguém, aí eu comecei a conversar com um mlk com a camiseta de yoda (isso é muito relevante), na próxima semana eu também conversei com ele, só que na terceira, eu meio que tava me preocupando com qual roupa usar para ver se ele nota e tal, aí, nesse mesmo dia, quando eu fui no curso, eu tava bugada pra falar com ele, e ele tbm tava bugado para falar cmg
aí não nos falamos mais, eu tinha um crush na minha escola, então eu ficava babando por ele e nem ligava para o cara do curso de arte, aí quando o cara da escola me decepcionou (no carnaval), eu voltei a gostar desse carinha da aula de arte.
aí, como eu fiquei um ano cagando pra ele, acho que ele meio que ficou bravo, aí quando ele soube que eu gostava dele, ele começou a me ignorar
ou seja, eu perdi uma opurtunidade divina pq eu fui trouxa
moral da história: vc tem um crush e um cara que te dá moral e é dahora, mira nos dois pra não sofrer dps
16/11/2017 22h34
Nunca amei.