Tô ficando com um cara e ele é bem definido, corpo bem bonito. Sinto que por ele ser assim eu tenho um certo preconceito, não sei. Além de eu me sentir inferior pelo meu corpo não ser bonito, não consigo confiar nele 100%, acho q ele só tá me enganando. Alguém também se sente assim?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
15/11/2017 14h33
Já viram esses vídeos que circulam na Internet mostrando pessoas filmando traição? Se sim, me diga em quantos destes o homem que trai é sarado ou bombado? Quase nenhum, né? Hahaha. A maioria dos meus amigos que são confiáveis e tem relacionamentos estáveis, são sarados e se cuidam. Agora os feios ou fora do padrão, ficam direto contanto vantagem, mentindo e traindo às namoradas para se provarem melhores, para se igualar aos mais bonitos. Enfim, sem generalizar, mas acredito que esse preconceito distorce totalmente a realidade dos fatos. Meu melhor amigo é gigante, formado, com pós e terminando doutorado, além de ser totalmente contra sexo casual...
15/11/2017 15h13
isso de se sentir inferior por não ter um corpo em um nível parecido acontece, mas isso é bobeira e coisa da sua cabeça, apenas foque em saber se ele realmente gosta de vce, o resto é resto
anônimo
15/11/2017 14h20
Isso é insegurança da sua parte. Se a foto do perfil for sua, vc é linda. E se ele está com vc, seu corpo não é problema para ele.
15/11/2017 13h29
Isso não é preconceito. É apenas sua auto-estima que está afetada pelo corpo dele.

Malhar não cria caráter, mas também não tira.

Se inspire nele e comece a se exercitar também.

Somos basicamente corpo e mente, por que não cuidar bem de ambos?
15/11/2017 13h28
Vocês são todas moças superficiais julgando os homens pela aparência. Shame on you.
anônimo
15/11/2017 13h22
Querendo ou não é algo a se admirar, tem que ter disciplina para chegar nesse nível corporal.
anônimo
15/11/2017 13h18
Mas ele é mt grande e forte?
elas respondem
15/11/2017 14h08
Não me sinto insegura. Mas tem uns que malham e são narcisistas, e além disso só querem malhar pra se acharem o gostosão, nesse caso pode ser lindo, gato, e malhado, pra mim perde a graça total. Se o cara é malhado definido, educado, gente boa, parceiro, não se acha a última bolacha do pacote, pelo contrário quando vai conversar e conviver é simples e aí sim.... dá aquele mini ataque cardíaco... Rsrsrs se torna mais interessante ainda...
anônima
15/11/2017 10h05
Não , eu simplesmente não sinto atração , sarados não me despertam desejo
anônima
15/11/2017 12h35
Eu não gosto de sarados, não fazem o meu tipo. E outra, a maioria se acha...
15/11/2017 12h44
Não gosto de homens sarados.
anônima
15/11/2017 09h17
Admito que tenho um pouco sim, porque dá a impressão de que o cara não faz mais nada na vida a não ser malhar, e que cultua o corpo. Muitas vezes não é assim, mas é a impressão que passa.
anônima
15/11/2017 12h44
Eu não me interesso por homem bonito, por insegurança, pq acho que ele não ficaria comigo por me achar feia, e mesmo se ficasse, por insegurança acharia que ele poderia ficar com uma mulher bonita e tá comigo. Prefiro o homem mediano, nem feio e bem bonito. rsrs
anônima
15/11/2017 13h21
No seu caso é insegurança, não preconceito. Tente melhorar, vai acabar perdendo ele por isso.
15/11/2017 14h53
Passa insegurança porque geralmente homem assim gosta de mulher que malha também. Mas não me sinto menor por um sarado me olhar. Eu sei meu valor.
15/11/2017 12h39
Insegurança da sua parte e falta de amor próprio.
Juh
15/11/2017 09h44
Não acho preconceito, é insegurança mesmo
Acho mega normal
Me sinto assim tbm hahahahaha
E se o cara tem o corpo mega bonito e me elogia, ja acho que é pra sacanear minha cara kkkkkkkkkkkk