Um amigo meu chegou em uma moça em um barzinho, chegou Tranquilinho, a gente lá tomando cerveja, ele mandou uma cerveja na mesa dela com o contato, ela sorriu e agradeceu, ele foi, pediu licença, perguntou se poderia se sentar, ela permitiu, sorridente e tudo, eles começaram a se conhecer, ela interrompeu ele falando que iria no banheiro e não voltou mais, a fdp falou pra o Garçom chamar a polícia e ajudar ela que o cara estava assediando e importunando ela, ele não falou absolutamente nada de explícito ou desrespeitoso com ele, falaram de coisas da vida tipo oque eles fazem da vida e etc.. agora ela está processando ele e ele vai responder por assédio, ele ficava dizendo que eu era sem atitude e eu sempre aconselhava ele a parar de chegar em mulheres porque hoje em dia elas estão acusando muitos caras de assédio, e ele nesse momento está se fodendo por conta disso, porque os caras não entendem que nos tempos de hoje homem que se cuida não pode fazer isso ? Explicar isso é como tentar colocar um retângulo dentro de um triângulo, os caras acham que isso é besteira, sendo que eu vejo acontecendo sempre !

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/10/2024 21h45
Nossa, que retardada, coitado do seu amigo.
Não tente colocar todas as mulheres na mesma bolha, talvez, ela já estava bolando isso para ganhar dinheiro facil
07/10/2024 21h44
Real. Impressionante essas loucas,deusas de vidro,processando pessoas inocentes. Eu hein.
Não sei desde quando começou essa moda.
08/10/2024 00h24
Só falta ela processar você por ser amigo dele.
eles respondem
07/10/2024 21h41
Eu não vejo acontecer sempre, mas sei que isso acontece.
Por isso, não chego mais nas gurias.... Eu flerto e se elas responderem eu chamo pra minha mesa, se quiser, senão parto pra outra....
07/10/2024 21h45
Muito triste isso aí, cara.
07/10/2024 22h00
Gente, esqueçam mulheres para a finalidade de casar. Vão viver suas vidas, namorar e conquistar suas coisas. Mulher é um ser para aliviar o homem e só. Elas acabam com sua vida e essas de hoje são tudo psicopatas e loucas. Mulher não ama homem e sim o que ele tem e proporciona.
07/10/2024 21h47
Acontece, mas uma vida sem riscos é uma vida sem recompensas.
07/10/2024 21h54
Esse casos aí são a excessão, não é bem assim, a grande maioria das mulheres ainda é normal.
anônimo
07/10/2024 21h41
Se acostumaram com a gadisse, mas eu sou a favor de aprenderem na prática