A um tempo atrás eu eu participava de um projeto voltado a pessoas de comunidades carentes mas como o objetivo foi se desvirtuando preferi sair mas achei muito recompensador mesmo ganhando apenas ajuda de custo.
Alguém aqui faz ou já de algo deste tipo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/07/2015 10h28
Eu faço doação mensal para o médicos sem fronteiras e na loja do meu namorado arrecadamos fundos e doações de clientes para comprarmos cestas básicas e roupas para um abrigo de pessoas portadoras do vírus HIV.
19/07/2015 11h16
Ahhh legal @leonardo1985 então eu estou com um projeto ai de crianças com câncer ...vou marcar uma visitação.
Gostaria de doar sangue mas n posso.
Marquei de fazer uma limpeza em uma praia aqui do rj com uma galera da faculdade.
Eu já apadrinhei uma criança, eu acho que tenho que buscar mais isto embora eu tente ajudar.
Um desejo muito grande meu eh montar uma ONG ...na vdd queria ter dinheiro pra ajudar as pessoas comprar brinquedos,alimentos, roupas mas um dia chegou lá *--*
19/07/2015 00h40
No tempo do curso a turma se reunia, arrecadava alimentos e entregava sextas básicas a pessoas carentes e fazíamos visitas a lares de idosos, proporcionando um dia diferente pra eles, era pfto. Não participo de nda no momento.
19/07/2015 11h24
Trabalhei 15 anos com meninos de rua.
10 anos em um lar de meninas filhas de mulheres da vida.
E fazem 17 anos que trabalho arrecadando alimentos, roupas para pessoas necessitadas.
19/07/2015 14h59
Trabalhei como voluntária na minha área de atuação profissional por 4 anos.
eles respondem
19/07/2015 00h20
Cara, costumava arrecadar doações quando era mais atuante na igreja...
Aqui na PB tem um projeto muito legal chamado Milagre Sertão que arrecada comida, água e mantimentos em geral pra o pessoal que sofre com a seca.
Estou planejando entrar, só preciso ajustar minha agenda que anda corrida.
anônimo
20/07/2015 23h53
Não, mas pretendo entrar logo logo entrar em um projeto sobre isso.. faz parte dos meus planos futuros, vou privilegiar os adultos, pois gente que cuida de crianças já tem bastante.
19/07/2015 00h28
No momento não, mas já ajudei um pouco em visitas, mas dei pouco auxílio financeiro.