No comeco nosso namoro já não era muito bom, muitas brigas, desentendimentos, dores, inseguranças ele deixou muito a desejar, não vou colocar a culpa nele eu sei que errei muito, mas sinto que ele me fez me afastar dele, eu era uma menina carinhosa, eu demostrava tanto, eu fazia cartinhas, eu queria estar o tempo todo com ele, eu cobrava atenção, carinho, só eu sei no começo como eu me sentia mal com meu corpo com meu rosto por coisas que ele me falou, mas eu ainda fazia massagem nele, eu fazia as unhas, eu levava comida no prato, eu queria estar com ele o tempo todo. Mas eu percebia tantas vezes como ele não se importava, como era frio, ele sempre falou que me amava, mas não sei explicar parece que sempre faltava algo, uma surpresa, um convite para viajar, eu nunca me senti cuidada por ele, e sera que eu sou a fdp egoísta que quer algo dele, que ele não é obrigado a me dar? Será que eu cobrava dele coisas que eu nunca tive de um pai será que eu sempre fui a fdp, é tanta duvida eu não aguento mais
Acontece que de um tempo para ca eu me afastei dele, parei de brigar, de cobrar, de dar carinho, ser atenciosa, eu simplemente esfriei muito e me doi tanto ser assim eu não queria, mas foi a unica saída que eu achei para doer menos, e hoje ver ele me cobrando coisas que antes eu cobrava dele acaba comigo, pq eu lembro como doia n saber o que o outro sente, como eu sofria eu não queria que ele se sentisse assim.
Eu tenho vontade de terminar de viver novas coisas, conhecer lugares, pessoas, dançar na chuva, fazer loucuras, gritar, cantar e com ele eu nunca consegui isso, nunca consesgui ser eu mesmo pq ele me fazia parecer estranha e eu dou mesmo.
Eu quero terminar, mas tenho medo de me arrepender e me doi pq eu to semdo uma covarde, escrota, mas eu não sei o que fazer, eu n sei se vou recuperar o que eu sentia por ele, eu n sei se eu terminar vou sofrer a vida toda, por ele ter sido o amor da minha vida e eu percebi tarde d+
Eu não aguento mais
Um conselho, por favor :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
ffm
07/10/2024 22h00
Já falou abertamente pra ele isso que você escreveu aqui ? Se sim o q ele falou ?
07/10/2024 22h04
Termina, Gabs
07/10/2024 22h06
Quando vc se afastou também matou aos poucos todo sentimento que sentia por ele.

Tentar entender agora só vai te fazer sofrer, e nesse turbilhão de emoções e arrependimento que vc está sentindo não vai haver clareza para obter as respostas, elas só virão depois que sua mente se aquietar.

Só te resta oficializar o fim, e faça isso o quanto antes, evite sofrimento desnecessário.
07/10/2024 23h19
MULHERES, tão típico kkkkk
08/10/2024 00h59
É muito ressentimento, não dá para vocês superarem juntos todo esse rancor e ressentimento?

Vocês são melhores amigos? O que acha dessa pergunta? Pensa bem antes de responder.
elas respondem
07/10/2024 22h14
Você realmente acredita que o amor da sua vida agiria assim?
8 anos não são 8 dias nem 8 meses, é bastante tempo, você se acostuma e, querendo ou não, sua família, seus amigos, etc, se entrelaçam com ele, você se acostuma em ter aquela pessoa sempre ali. Talvez no fundo esse medo de terminar seja por comodismo, receio de não saber lidar bem com as coisas/voltar a viver sem a presença dele. Tem que lembrar que um dia você esteve sem ele e vivia normalmente, ninguém morre de amor, ainda mais um "amor" assim que te faz sofrer
07/10/2024 22h16
Sinto muito por você estar passando por isso. É muito difícil lidar com essas inseguranças e conflitos em um relacionamento, especialmente quando se sente que não está recebendo o que precisa emocionalmente. É compreensível que você tenha se afastado para proteger seu coração, mas isso também trouxe muita dor.
Pelo que você compartilhou, parece que você está em um lugar onde suas necessidades emocionais não estão sendo atendidas. É natural querer carinho, atenção e o sentimento de ser cuidada, e não tem nada de egoísta em desejar isso. Relacionamentos devem ser um espaço de apoio mútuo. Se você sente que não consegue ser a sua verdadeira eu com ele, e que isso está afetando sua felicidade, talvez seja um sinal de que você precise reconsiderar a relação. Às vezes, é preciso tomar decisões difíceis para se cuidar.
08/10/2024 00h45
Tive uma situação semelhante. No fim, nos separamos. Reparei que estava arrastando o namoro/noivado por comodismo e apego emocional. Cada um seguiu seu caminho. E posso dizer com propriedade que eu me redescobri depois do término, eu comecei a ver o mundo colorido de novo, e não me arrependo.
No fim, ambos estávamos sendo tóxicos.