Estou me envolvendo com um cara a um ano, a gente tem tido uma boa convivência.
Tanto eu como ele tinhamos "contatinhos" e tal, ele** propôs que a gente parasse com isso e focassemos só em nos dois, pra gente namorar mesmo.
Eu topei e abandonei todas as cv.
Ele tbm parecia. Porém, eu já reparei que quando estamos bem ele cumpre isso! Mas quando brigamos ele começa a dar curtidas em fotos de outras meninas, mandar indiretas por msg, fica cantando elas..falando que são lindas, cheirosas, 10/10..enfim.
Mas ele não "desgruda do meu pé" tipo, abre minha janela pra brigar e abre a delas pra jogar charminho.
Porque ele faz isso?
Parei de cv com ele a 3 dias e ele aceitou, só disse que vai esperar eu esfriar a cabeça pra vim cv de novo.
Mas nesses 3 dias ele continua dando ideia pra outras meninas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/11/2017 10h53
Tem certeza que você quer namorar ele? Muito infantil esse cara.
elas respondem
anônima
15/11/2017 10h52
O cara te enrola na cara dura, e ainda não te respeita. Tudo errado.
anônima
15/11/2017 10h34
Ele é imaturo, simples assim.
anônima
15/11/2017 11h50
Gente idiota.... bundao e cagao esse ai